Kelli Mussoi | Twitter: @kelliaboa Cabelos e Cuidados Caseiros: Por que cuidar de Cabelos Cacheados e Volumosos é mais Fácil que Cabelos Cacheados Alisados?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Por que cuidar de Cabelos Cacheados e Volumosos é mais Fácil que Cabelos Cacheados Alisados?

Oi Gnt!


Como esse assunto rendeu muito pano pra manga,vou continuar falando dos cabelos cacheados e volumosos que,gnt,acreditem ou não é o cabelo mais fácil de lidar!
E eu falo por experiência própria pq eu já tive os dois:cacheado volumoso e cacheado alisado com progressiva e com definitiva.
Gent,nesses dias de calor a melhor coisa q tem é ter o cabelo crespo,sabe pq?Pq vc pod molhar toda vez q entra no chuveiro.Mas prestem atenção MOLHAR,não lavar com shampoo.
Eu tenho clientes q toda vez q entram pra debaixo do chuveiro lavam o cabelo com shampoo.Gnt,isso é uma agressão química e física,vc stá detonando o seu cabelo.
O shampoo é pra ser usado na sua finalidade de limpeza,ou seja,qundo o cabelo stiver sujo.
Então se vc já lavou o seu cabelo com shampoo e ele está limpo,não precisa kda vz vc q for tomar banho,q no verão agnt toma várias vezes no dia, lavar com shampoo.
Somente enxágue o cabelo retirando o "creme antigo" pra não dar mal cheiro e desembarace o cabelo com um pente de dentes largos ou com os dedos usando o seu condicionador.
Pq q eu digo q é mais fácil cuidar dos cabelos cacheados principalmente no verão?Pq o cabelo cacheado-alisado seja com definitiva,progressiva ou escova,vc não pod molhar pq se não vc vai ter q secar d novo pra  ele ficar com um aspcto mais bonito.E aí Amiga,é muito trabalho.Principalmente nesses calorões,não há ar condicionado q dê jeito.É ou não é?
Ah!Outra coisa se vc não gosta de sair com o cabelo molhado.Vc pod comprar em qualquer casa d cabeleireiro um suporte pro secador chamado DIFUSOR,mas aí vc vai passar um creme q seja protetor térmico ou um mousse com ativador de cachos pra proteger do calor do secador,
aí não vai castigar o seu cabelo.E hj em dia a maioria protetores térmicos vem com ativos de tratamentos q são ativados através do calor do próprio secador.
Como q c usa?Vc vai tirar o bico do seu secador e encaixar o difusor daí depois d ter passado BASTANTE creme ou mousse,vc vai amassar o seu cabelo com o difusor e aí vai secando o cabelo.Fik muito fera!
Outra coisa,todas as minhas clientes reclamam q toda vez a tem q sair tem q molhar todo o cabelo pra ajeitá-lo.Não precisa,c vc não quiser!Compre ou pegue alguma embalagem usada q tenha borrifador e coloque água com creme e quando tiver q sair e não quiser molhar  todo o cabelo, borrife sobre o cabelo seco e vá amassando o cabelos para formar os cachos.OK?!
Qualquer duvida,crítica,sugestão,não só sobre cabelo, pq gent,eu sou Cabeleireira,Esteticista,Maquiadora e Depiladora,é só postar!Manda um e-mail,sinal de fumaça,qualquer coisa,Tamo aí e tamo junto!
Gnt,esse é o difusor.

Assim q c usa....

Esse é um super moderno,tanto é q ganhou o prêmio Nova.

E é assim q c usa.

E esse é o borrifador q eu falei pra vcs!
Tudo certo então?!Qualquer coisa é só chamar.
Bjks!

23 comentários:

Lú Pires disse...

Por isso morro de medo de cuidados quimicos em meus cabelos.
O maximo q faço é uma progressiva e tintura.
Muito boas tuas dicas.
Adorei.
Bjao

Unknown disse...

Brigadu Lú!
Tu Tá super certa,mas tome cuidado com o tipo d prograssiva q vc faz,algumas selam o fio e provocam quebra!
Bkjs!

Érica Tutty disse...

Adorei as dicas!

http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Unknown disse...

Brigadu Erica!

Unknown disse...

Gnt!Para q o comentário seja postado,vcs tm q digitar aquele código q aparece perguntando c vc não é um robô.É q tem meninas q não tão conseguindo postar comentários!Valeu!
BJKS!

Camilla Fernandes disse...

Adorei a dica kelli, parabéns e sucesso pelo blog ;D
Me segue lá tbm no meu blog, vai ser um prazer ter vc por lá... sou blogueira e web designer http://charmefemininos.blogspot.com.br/ , aguardo sua visita ta ;)
Beijão e parabéns!

Erica Xavier disse...

O unico problema do cacheado deve ser só o controle de volume, acho lindo um cabelo cacheado bem cuidado!

www.bembasica.com

Beijos =)

Unknown disse...

Adorei pra caramba as dicas,vou recomendar pras amigas!
:)bju!

Unknown disse...

Muito bom!Vou ler Sempre!
Bjão!

Unknown disse...

Brigado Camila!Vou t visitar sim e c tiver umas dicas,tamo aí!
Bjks!

Unknown disse...

É verdade Erica por isso explico bm direitinho como cuida-los.Amanhã tem post pra cabelo liso.Não perca!

Unknown disse...

Brigadu Sil!
Bju!

Unknown disse...

Brigadu Manhê!Bju!

Diana Schizzi disse...

Prima ameiiiii muiiito pratico nem sabia q podia so molhar o cabelo em vez de ficar tdo tempo lavando!!! POSTA ++ bj

Unknown disse...

Claro prima!tamo aí!

Thaís Ross disse...

Parabéns amiga! Tuas dicas foram muito pertinentes, afinal, só quem tem ou já teve cabelos cacheados entende a dificuldade em domá-los. Tem horas que me arrependo de ter feito tantas coisas,enquanto poderia ter tentado esses métodos que citaste. Atualmente,estou de progressiva, mas sinceramente, não gostei do resultado. Acho que vou dar uma passadinha aí no salão para vc me dizer se ainda há solução para casos "quase perdidos"..kkk!! bjs! Taís

Unknown disse...

Kso perdido é só c ele(o cabelo) já caiu da sua cabeça,ashuashuasau!
Apareça aqui no salão mesmo,aí matamos a saudade,super Bjo!

Caísa disse...

Olá Kelli, amei as dicas que você deu...vou tentar, pois cansei de ficar fazendo escova e prancha sempre...vou assumie os meus cachos de vez...Obrigada!!!

Anônimo disse...

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (L.M.G) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (l..m.g) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.M.G) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (l.m.g) para mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (l.m.g) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (l.mg) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); Que o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA.

Anônimo disse...

AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

Anônimo disse...

pelos poderes de São Cipriano () Virá agora atrás de mim () Ligara agora pedindo desculpas.Vai vir de rastos, apaixonado, cheio e amor e tesão por mim (ARGC) o mais rapido possível.são Cipriano, eu terei esse poder, que Ele () me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano () vai agora, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (), que não possa mais viver sem mim (). Que Seempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim () ao deitar que tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas todos os dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e sinta prazer só de ver a minha imagem (). São Cipriano faça ele () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRA. Que tenha prazer apenas comigo (), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano , em troca de amansar e amarrar nos meus pés e traze-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE () ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRA A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO () AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ () DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM amém.

Anônimo disse...

pelos poderes de São Cipriano () Virá agora atrás de mim () Ligara agora pedindo desculpas.Vai vir de rastos, apaixonado, cheio e amor e tesão por mim (ARGC) o mais rapido possível.são Cipriano, eu terei esse poder, que Ele () me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano () vai agora, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (), que não possa mais viver sem mim (). Que Seempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim () ao deitar que tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas todos os dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e sinta prazer só de ver a minha imagem (). São Cipriano faça ele () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRA. Que tenha prazer apenas comigo (), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano , em troca de amansar e amarrar nos meus pés e traze-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE () ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRA A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO () AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ () DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM amém.

Anônimo disse...

pelos poderes de São Cipriano () Virá agora atrás de mim () Ligara agora pedindo desculpas.Vai vir de rastos, apaixonado, cheio e amor e tesão por mim (ARGC) o mais rapido possível.são Cipriano, eu terei esse poder, que Ele () me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano () vai agora, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (), que não possa mais viver sem mim (). Que Seempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim () ao deitar que tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas todos os dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e sinta prazer só de ver a minha imagem (). São Cipriano faça ele () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRA. Que tenha prazer apenas comigo (), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano , em troca de amansar e amarrar nos meus pés e traze-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE () ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRA A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO () AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ () DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM amém.