Kelli Mussoi | Twitter: @kelliaboa Cabelos e Cuidados Caseiros: Help2!Tô ficando careca!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Help2!Tô ficando careca!


Meus Amores!
Ontem o Google tava muito louco e eu não consegui postar as fotos,nem  finalizae o post>
Então taí hoje ele atualizado.


Ontem choveu perguntas sobre Queda Capilar que umas das maiores queixas que eu ouço dentro do salão.

Toda vez que eu vou fazer algum procedimento no cabelo de uma mulher,elas sempre dizem:-Meu cabelo tá caindo muito,porque será?
Gnt,é muito complicado dizer é isso ou aquilo,porque podem ser vários fatores que desencadeiam a queda do fio.Normalmente perdemos todos os dias de 100 à 150 fios por dia,então não adianta você ver alguns fios na pia do banheiro e sai gritando desesperadamente que tá ficando careca,kkkkkkk!


OQUE CAUSA A QUEDA DE CABELO



*Stress

* Alguns Medicamentos
*Problemas Hormonais
*Cirurgia Recente(até 4 meses após)
*Excesso de oleosidade
*Fungos como Caspa 

A queda de cabelo está relacionada à problemas no couro cabeludo.

Então,minhas flores do campo,como vocês podem ver são inúmeras causas e o melhor que podem fazer se tiver com queda de cabelo acentuada é procurar uma dermatologista.Somente uma profissional da área da saúde para avaliar o seu caso,mas se for a queda normal do dia-a-dia não se desespere.Você pode lançar  mão de vários produtos existentes no mercado como ampolas anti-queda,shampoos e afins.
Esta eu já usei,muito boa!



Com certeza  você vai notar que  no inverno cai mais cabelo é porque é uma estação com pouca luminosidade,é por isso que no verão a cabelo cresce mais rápido.  

2 comentários:

Adrile disse...

Ah!Agora eu endenti pq cai tanto cabelo,tô estressada,kkkkkk!

Paula Gaspari disse...

O Stress é o que á para a queda de cabelo :/
Ninguém merece né flor..

Ainda bem que existem esses produtinhos pra nos ajudar!!

Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br