Kelli Mussoi | Twitter: @kelliaboa Cabelos e Cuidados Caseiros: Luto no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto no Brasil e no Mundo

Gnt!
Impossível dizer Bom Dia nesta manhã de Segunda-Feira,28 de janeiro de 2013.
Tristeza e comoção é o sentimento que paira sobre o País.
Mais empatia ainda(se por no lugar do outro) pra mim  que sou mãe de um casal,Lohan 8 anos e Tharcila 8 meses,e filha de pais evangélicos e participantes ativos do Força Jovem Brasil que luta para resgatar jovens do mundo de destruição dos vícios.
Solidária à todas essas famílias e muito grata a todas as equipes,cidadões e até mesmo a imprensa de um modo geral que deixou de lado "vamos achar um culpado" para o fim que se destina que é de informar imparcialmente e ajudar no que for possível a população.
É triste,e não sei explicar como,ao mesmo tempo bonito toda essa solidariedade do Povo Gaúcho,Equipes Médicas,Corpo de Bombeiros,Brigada Militar,Cívis e Militares.
Ao meus amigos leitores que perderam algum familiar ou até mesmo conhecido,meus mais sinceros PÊSAMES!Que DEUS conforte seus corações! 
Gnt,não tenho mais o que falar ao não ser pedir muitas orações e que o Espíto Santo de Deus conforte todos os que ficam.
Bjks!
 P.S.:Desculpa à todos os meus leitores assíduos por não postar as dicas para que se destina esse blog,peço a compreenção de todos.

3 comentários:

Adri disse...

Tristeza e comoção é o que todos sentidos!

Vanderlei disse...

Luto Oficial no RS

Margaret disse...

Façamos nossas orações por essa familias!