Kelli Mussoi | Twitter: @kelliaboa Cabelos e Cuidados Caseiros: Cuidar de Cabelos Cacheados e Volumosos é muito fácil .Veja como!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cuidar de Cabelos Cacheados e Volumosos é muito fácil .Veja como!


Oi Gente!

Essa é minha primeira postagem.Ai q emoção!
Bom,vou ser pratica e direta.
Vou falar d uma coisa q entendo muito q é cabelo,princpalment dicas caseiras.
Primeira dica: Vai pra quem tem cabelos cacheados e volumosos e nunk consegue andar com eles soltos.Gent,o segredo é não economizar no famoso creme de pentear,levin,creme de modelagem,gel,mousse,creme de potão.Não interessa.Não economize!
Passe bastant da raiz até as pontas.
Qundo vc achou q é suficiente passe mais um pouco,isso vai segurar o seu penteado,o volume e definir os cachos.
Se o seu cabelo for muito oleoso na raiz ou vc tiver caspa,então não passe na raiz,kso contrário mete bronk.
Outra coisa, lave o cabelo com shampoo somente uma vz por semana.O shampoo ouriça e avoluma o cabelo pq ele tira a oleosidade e as impurezas,deixando o cabelo leve e por consequência volumoso.Então só lave o cabelo com shampoo mais q uma fz por semana c vc for numa festa e ele tiver fedendo à cigarro,c não vc só vai enxaguar o creme q já esta no seu kbelo no banho e lavar o cabelo com o condicionador como c fosse um shampoo.Esfregando a raiz com as pontas dos dedos para tirar o excesso de creme e deslizndo o dedos pelo cabelo para desembaraçar.Tire bm o creme "velho" para não fikr com mal-cheiro,depois segue com a toalha e passe novamente seu creme de pentear.
Eu gosto muito de usar Maskaras d Tratamento pois elas fikm agindo enqunto seu cabelo seca.
Essa foi minha dika então!Espero q curtam e façam.Bjoks!
Essa é a minha Mãe:Margaret.
Dona do slão ond eu trabalho.Peguei ela como exemplo pra vcs virem como fica o cabelo depois d penteado e passado o creme.
Antes penteado a seco com escova

Depois de feito oq eu expliquei pra vcs.

Esse é o meu cabelo seco sm nenhuma quimica d redução d volume,soment penteado e depois passado o creme e amassado as pontas pra formar os cachos.

Outra Dika Gente:Nunk penteie ou escove  o cabelo depois d seco pois desmancha os cachos,dá muito vulume e enche de frizz o cabelo.
Nem fique passando muito a mão pois tmbm avoluma.

11 comentários:

Unknown disse...

Muito Bakana!
Vou recomendar!

Unknown disse...

Otima dica! Adorei!Bju!

Unknown disse...

gostei das dicas, passa lá no meu blog
http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Excelente português... #soquenão

Anônimo disse...

Dica horrível e nojenta..

Anônimo disse...

Olha eu amei as dicas para meu cabelo acho que vai ficar bom porque ele e cacheado e volumoso curti bastante as dicas valeu

Anônimo disse...

e o português hummmmmmm!!!

Anônimo disse...

não gostei muito das dicas 1° porque não devemos exagerar no creme por que se não o cabelo fica de sebo 2°não devemos passar excesso de creme na rais por que pode dar muita caspa 3°devemos lavar os cabelos um dia sim e o outro não para tirar os residos e as impurezas 4°não devemos secar os cabelos cacheados com a toalha normal mas sim com a de algodão para dar volume e definir os cachos

Anônimo disse...

Gostei da dica. Mas eu tive que traduzir cada palavra , pelo amor né colega , não custa nada você escrever as palavras certas , e quem escreve assim são pessoas que não conseguem largar o Orkut..
Dica: Antes de escrever pegue um dicionario e escreva direito. Quem sabe assim você pode até ser chamada para escrever em alguma revista de moda..

Anônimo disse...

Eu ja faço muito isso mas nao gosto muito dele cacheado ...
Gostei da dica e sei q funciona mesmo..

Anônimo disse...

adorei acho que vou utilizar isso no meu dia a dia obrigada por me ajudar indiretamente